A CÂMARA MUNICIPAL DE MALACACHETA RETOMA SUA ATIVIDADES NESTE ANO DE 2022

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

A CÂMARA MUNICIPAL DE MALACACHETA RETOMA SUA ATIVIDA...

A câmara Municipal de Malacacheta retoma sua atividades neste ano de 2022.

Ontem, dia 01/02, os vereadores se reuniram no Plenário e receberam a ilustre visita do vereador do município de Setubinha, Remilton Gomes, o Remiltinho.

Um encontro que reforça os laços entre a vizinha e filha de Malacacheta, Setubinha, emancipada em 1995.

Remiltinho é da comunidade do Soturno da Mata, e tem exercido o seu cargo com muita dedicação. Sempre atuante e sempre buscando o melhor dialogo, mesmo que ultrapasse as fronteiras do seu município.

O encontro  nos remete novamente à linha histórica a qual nos conecta com Setubinha.

No  legislativo de Malacacheta temos dois ilustres filhos daquela cidade. O Senhor Denejando Sousa, nosso Presidente, que nasceu em Soturno dos Jorges, quando Setubinha ainda era Distrito  de Malacacheta.  O  Sr  João Laércio, conhecido também  como Laércio Catuá.     Encontro como este, são sempre positivos, visto que ainda há dependências entre os municípios, devido Malacacheta ser hoje uma comarca.

Abrir a mente para novas ideias são sinais de boas lideranças. Que possamos ter mais encontros assim entre nossos vereadores, e que além dos laços de amizade possa nascer o fortalecimento das parcerias que projetará nossas cidades há um progresso  sólido.

Clique aqui para assistir a Reunião ordinária do dia 01/02.