Sobre

O PRESIDENTE DA CÂMARA, DENEJANDO SOUSA, PARTICIPOU DA IX CONFERENCIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

O PRESIDENTE DA CÂMARA, DENEJANDO SOUSA, PARTICIPOU ...

O Presidente da câmara, Denejando Sousa,   participou da IX Conferência Municipal de saúde de Malacacheta. Na sua fala ,destacou a importância da parceria com a referida  Secretaria . Lembrou ainda, que através de alguns vereadores o município recebeu várias Emendas Parlamentares de Deputados para a área de Saúde, o que fortaleceu ainda mais o setor. Parabenizou também os conselheiros em nome da Presidente, a Sra. Vanda Lopes, que desempenhou um  trabalho sério, dedicado e corajoso. Segundo ele, nunca houve um conselho tão atuante como este  que se desfez para dar posse ao  novo Conselho. Agradecido, encerrou sua fala em um dia muito proveitoso.