VEREADORES DE MALACACHETA ESTIVERAM COM O PREFEITO DE FRANCISCÓPOLIS.

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

VEREADORES DE MALACACHETA ESTIVERAM COM O PREFEITO D...

Os vereadores, Emilson Ferreira, Denejando Sousa, Julmar Adilson e Antônio da Conceição (To Garrano) foram recebidos pelo Prefeito Nilton dos Santos, da cidade vizinha Franciscopólis, no dia 21/05 para um almoço. Franciscópolis se desmembrou de Malacacheta em 1995, e encontros como este só reforça a aliança entre as duas cidades, visto que Malacacheta é uma comarca e atende muitas demandas dos municípios vizinhos.

Existem muitas comunidades dos respectivos municípios que ainda vivem como se fosse um mesmo território. Neste caso a união entre as duas cidades se faz necessário e encontro como este só reforçam as parcerias. Sábios e inteligentes são aqueles que buscam o diálogo e une forças em prol do seu povo.